one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Beto Albuquerque será vice Marina Silva

Imagem:

Compartilhar:

Beto Albuquerque diz que Marina e ele cumprirão acordos de Campos

Criado em 20/08/14 17h19 e atualizado em 20/08/14 17h39
Por Iolando Lourenço Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

A coligação Unidos pelo Brasil, liderada pelo PSB, iniciou, há pouco, reunião para homologar a chapa formada pela ex-senadora Marina Silva e pelo deputado federal Beto Albuquerque (RS) para disputar a Presidência e a Vice-Presidência da República.

Leia mais notícias no Portal EBC

PSB e Coligados confirmam apoio a Beto Albuquerque como vice de Marina

Ao chegar à reunião, na sede do PSB em Brasília, Beto Albuquerque disse que Marina e ele serão fiéis aos compromissos do PSB e aos projetos de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, ex-dirigente do partido e avô de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13, em campanha para a Presidência da República como candidato da coligação. A ex-senadora era sua companheira de chapa.

"Marina vai cumprir os acordos firmados pelo ex-governador Eduardo Campos. Marina e Beto não vão fazer o que querem. Vão fazer o que Brasil exige e precisa, e o que o povo quer. Isso está expresso no nosso programa de governo. E este é o nosso compromisso", afirmou o deputado.

Beto Albuquerque disse que irá trabalhar e honrar todos os compromissos e acordos feitos por Campos. "Vamos andar pelo Brasil nestes 47 dias de campaha e pregar nosso programa de governo", acrescentou.

A ex-senadora Marina Silva ainda não chegou à reunião. Ela é esperada para o final do encontro, quado dará entrevista coletiva.

Editora Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário