one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Candidato a presidência da república pelo PRTB

Imagem:

Compartilhar:

Candidato Levy Fidelix reúne-se com eleitores em Santo Amaro

Criado em 28/08/14 20h50 e atualizado em 28/08/14 20h56
Por Iolando Lourenço Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O candidato do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, participou hoje (28), no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, São Paulo, de encontros com eleitores e com a população, em geral. Segundo a assessoria de imprensa de Fidelix, o candidato conversou com mais de 700 pessoas, das quais ouviu reclamações sobre “os altos preços, a má qualidade da segurança, do transporte público e da saúde”.

Confira a cobertura das eleições no Portal EBC

Ao apresentar suas propostas à população local, Levy Fidelix informou que, se for eleito, irá baixar os juros, visando a melhorar as condições de vida das pessoas. O candidato informou que encontrou muitas lojas vazias, o que demonstra a alta da inflação, numa demonstração de que o povo está comprando menos, “pois lhe falta o poder de compra”.

Nos encontros, o representante do PRTB na corrida presidencial estava acompanhado de candidatos do partido ao governo estadual e a deputado.

De acordo com seus assessores, Fidelix disse aos eleitores que, nos próximos debates políticos, irá demonstrar que os “salvadores da Pátria” estão envolvidos com banqueiros. “É uma prática velha que não traz nada de novo e que não resolve os problemas da população”, disse.


Editora: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário