one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Geraldo Magela, copiloto, era de Governador Valadares

Imagem:

Compartilhar:

Corpos dos pilotos do avião de Eduardo Campos são sepultados

Criado em 17/08/14 17h43 e atualizado em 17/08/14 18h07
Por Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante

Os corpos do piloto Marcos Martins e do copiloto Geraldo Cunha foram sepultados hoje (17), após serem velados durante a madrugada. Os dois profissionais morreram na queda do avião Cessna, na quarta-feira (13), no litoral de São Paulo, que também vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Conheça a história das vítimas que estavam no avião com Campos

Martins foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá (PR), por volta das 12h30. Ele deixou dois filhos, de 2 anos e 7 anos. O corpo de Cunha foi enterrado no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares (MG).

Nesta tarde, os corpos dos outros ocupantes da aeronave foram enterrados em outras cidades. O ex-deputado Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de Campos, foi enterrado no Cemitério Colina de Saudade, em Aracajú. 

Outra vítima do acidente, o assessor de imprensa de Campos, Carlos Augusto Ramos Leal Filho – conhecido como Carlos Percol – foi enterrado por volta das 14h no Cemitério de Santo Amaro, em Recife. No mesmo local, Eduardo Campos será enterrado ainda hoje.

Edição Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário