one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dilma sanciona LDO com vetos ao texto do Congresso

Imagem:

Compartilhar:

Dilma: "Brasil perde uma jovem liderança com futuro promissor"

Criado em 13/08/14 16h51 e atualizado em 13/08/14 17h12
Por Portal EBC

Brasília - Em rede nacional de rádio e televisão,  a presidenta Dilma Rousseff prestou os pêsames pela morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (13) em um acidente de avião em Santos (SP) e reafirmou que durante os três dias de luto decretados por ela, suas atividades de campanha também permanecerão paradas. "Hoje o Brasil está de luto e sentido com uma morte que tirou a vida de um jovem politico priomissor e esse fato entristeceu todos os brasileiros e brasileiras. O Brasil perde uma jovem liderança com futuro extremamente promissor pela frente. Um homem que poderia galgar os mas altos postos", afirmou a presidenta.

Leia também:

Ministros destacam trajetória política de Eduardo Campos

Entenda o que pode ter causado o acidente aéreo que matou Eduardo Campos

Lula e Fernando Henrique lamentam morte de Eduardo Campos

Dilma lembrou a trajetória política de Eduardo Campos, cujo avô, Miguel Arraes, morreu há exatos 9 anos. "O Eduardo Campos, neto de um grande político, grande democrata, um lutador que fui uma referência da minha geração Miguel Aarres" e ressaltou que apesar das divergências políticas, "houve sempre uma relação de respeito mútuo" entre ambos, como no último encontro entre os dois, durante o funeral do escritor pernambucano  Ariano Suassuna. "Mantivemos ali mais uma vez a reiterada realação afetusa que construimos ao longo da vida", destacou Dilma.

A presidenta prestou também solidariedade e pesar "às famílias das vítimas dasque por acaso tenham sofrido as consequências daquele desastre e à famíla dos pilotos". "Espero que o evento com Eduardo Campos sirva para mantê-lo vivo na memória dos brasileiros e brasileiras por várias gerações", desejou Dilma.

 

 

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário