one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eduardo Campos se reuniu hoje com a presidenta Dilma Rousseff

Imagem:

Compartilhar:

Em nota, PSB destaca luta de Eduardo Campos por justiça social

Criado em 13/08/14 16h03 e atualizado em 13/08/14 16h14
Por Carolina Gonçalves e Karine Melo - Repórteres da Agência Brasil Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

O primeiro-vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, divulgou nota nesta quarta-feira (13) em que lamenta a morte do presidente do partido, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em Santos (SP). Campos, candidato do PSB à Presidência da República, era um dois sete ocupantes da aeronave que caiu na manhã desta quarta-feira, sem deixar sobreviventes.

Leia mais notícias de Política no Portal EBC

“Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do país”, afirmou Roberto Amaral.

Em nota, Amaral ainda destacou a coerência política do pernambucano com princípios como o da justiça social. “Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência. Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista”,

Editor Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário