one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Luciana Genro é a candidata do PSOL à Presidência da República

Imagem:

Compartilhar:

Luciana Genro propõe piso salarial nacional e carreira única para policiais

Criado em 01/08/14 20h19 e atualizado em 01/08/14 20h42
Por Mariana Branco Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

A candidata à Presidência da República, Luciana Genro (PSOL), cumpriu agenda hoje (1°) em Florianópolis. A candidata conversou com soldados e cabos da Polícia Militar, na Associação dos Praças de Santa Catarina.

Leia mais notícias

Luciana Genro defendeu uma “polícia cidadã”. Segundo a assessoria de comunicação, a candidata pediu o fim da violência e da repressão policial. "Queremos construir uma polícia cidadã, que respeite os direitos humanos da população e dos soldados, que muitas vezes são submetidos à violência em seu treinamento", disse. 

A candidata disse que as mudanças necessárias serão feitas a partir do diálogo com os policiais. Ela apresentou, ainda, proposta de instituição do piso salarial nacional da categoria, implementação de uma carreira única e desvinculação das Forças Armadas. No fim da tarde, Luciana participou de uma caminhada no centro de Florianópolis com apoiadores. À noite, tem programado um jantar para lançamento da candidatura do partido ao governo do estado.

 

Editora: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário