one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mauro Iasi, candidato à presidente pelo PCB

Imagem:

Compartilhar:

Mauro Iasi defende reforma agrária em todo o país

Criado em 19/08/14 19h50 e atualizado em 19/08/14 20h39
Por Mariana Branco Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

 

O candidato à Presidência da República Mauro Iasi (PCB) defendeu hoje (19), em Maceió, a necessidade de fazer reforma agrária em todo o país. O candidato lembrou o assassinato de um casal de produtores rurais no município mato-grossense de Colniza, cujos corpos foram encontrados no sábado (16). Ele pediu providências para o crime, que ainda é investigado, e para a violência no campo.

“A terra é de quem planta. Hoje, a agricultura familiar é responsável pela produção de mais de 60% dos alimentos que chegam na mesa dos brasileiros, enquanto o agronegócio está exportando soja para alimentar vacas na Europa. Além disso, temos o problema de terras improdutivas nas mãos daqueles que só querem especular”, declarou o candidato.

Com relação à morte do casal, Iasi disse que “esse não pode ser mais um caso de impunidade”. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, Mauro Iasi deu as declarações em coletiva de imprensa na sede do PCB na capital alagoana. Ele teve outros compromissos, entre eles panfletagem e visita a uma vila de pescadores.


Editor: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário