one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Famílias de João Pessoa participam de primeira experiência com TV Digital pública e interativa.

Imagem:

Compartilhar:

Ministério Público vai investigar venda de espaço na TV para igrejas

Criado em 29/08/14 20h04 e atualizado em 29/08/14 20h31
Por Portal EBC

O Ministério Público Federal anunciou que vai investigar a prática de algumas emissoras de rádio e TV que estão arrendando horários a terceiros. No lugar de programação própria (informativa, cultural ou de entretenimento) elas vendem parte da grade horária para igrejas ou empresas de televenda. O procurador regional da República Domingos Silveira, que participou da audiência pública que discutiu o assunto na  Câmara dos Deputados, disse que a fiscalização do Ministério das Comunicação é falha e defendeu uma investigação abrangente sobre a prática.

Para Alberto Dines, apresentador do Obervatório da Imprensa, esse alguel "contraria frontalmente a Constituição em dois pontos". "TV aberta é concessão pública, não pode ser transferida. Além disso, o Estado brasileiro é laico, não pode associar-se a qualquer confissão religiosa e o horário da TV aberta é um bem público que não pode ser alugado". Assista o vídeo:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário