one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Em nota de pesar, Aécio Neves afirmou que Eduardo Campos era um "amigo (...) que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava"

Imagem:

Compartilhar:

Morte de Eduardo Campos é "perda irreparável e incompreensível", diz Aécio Neves

Criado em 13/08/14 14h38 e atualizado em 13/08/14 16h16
Por Portal EBC

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, divulgou uma nota oficial em que lamenta o falecimento de Eduardo Campos, candidato do PSB ao cargo. O presidenciável afirmou que a perda de Eduardo Campos é "irreparável e incompreensível". O tucano cancelou todos os compromissos previstos para esta quarta-feira (13) e suspendeu a campanha eleitoral.

No texto, divulgado tanto no site oficial da campanha quanto nas redes sociais, Aécio Neves declara que o ex-governador de Pernambuco foi "um dos mais talentosos políticos" do país, "que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava".

Leia também:

Morte de Eduardo Campos: políticos e amigos prestam homenagem nas redes sociais

Dilma decreta luto oficial de três dias por morte de Eduardo Campos

Avião em que estava Eduardo Campos arremeteu devido ao mau tempo

Eduardo Campos faleceu aos 49 anos, vítima de um acidente aéreo. O avião em que o candidato à Presidência viajava caiu em Santos (SP), no litoral de São Paulo, matando mais seis pessoas além do político.

 

Leia a nota do candidato Aécio Neves na íntegra:

É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava.

A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus  amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.

Aécio Neves

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário