one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Pastor Everaldo faz campanha em Brasília

Criado em 22/08/14 21h21 e atualizado em 22/08/14 22h21
Por Mariana Jungmann Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

 

O candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo (PSC), dedicou o dia de hoje (22) para fazer campanha junto com demais candidatos de seu partido em Brasília. Ele começou o dia na Rodoviária do Plano Piloto, onde fez corpo a corpo com a população acompanhado de candidatos a deputado distrital e federal da cidade.

Everaldo também aproveitou para criticar proposta do Conselho Nacional de Políticas Antidrogas (Conad) de publicar uma portaria que proíbe entidades que prestam assistência a usuários de drogas de incluírem religiões nos tratamentos, conforme foi noticiado pela imprensa.

"Essas pessoas são acolhidas com amor, com dedicação, com carinho, sem ônus para o Poder Público, com recursos próprios essas entidades fazem isso. E aí querem proibir a liberdade de expressão, de culto, é uma atrocidade, inconstitucional. Então, nós estamos entrando com uma representação contra essa resolução se for efetivada”, disse o candidato.

O candidato também foi para a Ceilândia, cidade satélite de Brasília, onde fez uma caminhada com correligionários e feirantes em torno da principal feira da cidade.

Editor Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário