one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Pastor Everaldo recebe grupo de pensadores de direita

Criado em 21/08/14 20h00 e atualizado em 21/08/14 20h26
Por Mariana Branco Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O candidato do PSC, Pastor Everaldo, encontrou-se hoje (21) com integrantes do Foro de Brasília. Trata-se de uma organização de simpatizantes do pensamento de direita, com proposta de fazer contraponto ao Foro de São Paulo, grupo de esquerda e contrário ao neoliberalismo, criado nos anos 1990. A organização, composta por advogados, economistas, magistrados e estudantes, convidou o candidato a  fazer parte dela. Pastor Everaldo disse que formalizará sua  adesão.

“Achei muito interessante e oportuno. Só falta formalizar. Teve a primeira reunião, o convite”, disse o presidenciável. Pastor Everaldo recebeu os integrantes do foro na sede nacional do PSC, em Brasília.

De acordo com o promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto, integrante do grupo, o Foro de Brasília é apartidário e existe há cerca de quatro meses. 

Ao comentar que considera autoritária a postura da gestão atual, Pastor Everaldo criticou a decisão do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad) de publicar regras para comunidades terapêuticas que usam a religião como auxílio na recuperação de dependentes químicos. “Com isso, configura-se uma arbitrariedade, que, além de inconstitucional, impede a manifestação pública e a liberdade de crença. E mais um arroubo lamentável contra a democracia brasileira”, disse.

Editor Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário