one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aécio Neves

Imagem:

Compartilhar:

Aécio pede que mineiros redobrem esforços na reta final da campanha

Criado em 22/09/14 19h00 e atualizado em 22/09/14 19h33
Por Iolando Lourenço Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Em campanha em Betim, Minas Gerais, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, pediu hoje (22) aos mineiros que redobrem os esforços para levá-lo ao segundo turno das eleições e vencer depois a disputa. O objetivo, disse ele, é "dar ao Brasil um governo decente e eficiente”.

De acordo com Aécio, alguns veículos de comunicação importantes já mostram nesta segunda-feira que, em algumas avaliações, ele está praticamente em “empate técnico com a candidata [do PSB]  Marina Silva”. Para ele, isso é um indicativo do crescimento de sua candidatura nas pesquisas de intenção de voto, o que reforça a “certeza de ir para o segundo turno das eleições e de garantir a vitória nas urnas”.  

O candidato tucano prometeu que, se for vitorioso, investirá maciçamente em saúde pública, com a criação de mais de 500 clínicas de especialidades médicas em todo o Brasil, onde o paciente fará a consulta com o médico especialista, fará os exames e já sairá com os medicamentos necessários.

Confira no Portal EBC:

Entenda como são feitas as pesquisas eleitorais

Minorias estão sub-representadas na eleição de outubro, aponta Inesc

Aécio disse que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) financiará e apoiará a montagem de consultórios de especialidades médicas nas regiões em que o Ministério da Saúde detectar carência daquele tipo de atendimento. Segundo o candidato, esses profissionais de saúde terão desconto no financiamento e poderão atender àqueles que mais precisam. “Essa é a forma inteligente de levar essas especialidades às regiões do Brasil onde elas não existem hoje.

O senador mineiro participou ainda de carreata em Betim, foi saudado por pedestres e comerciantes e recebeu abraços e cumprimentos ao descer do carro de som para percorrer a pé parte do trajeto. Ele posou para fotos ao lado de eleitores e, em um trio elétrico estacionado na Praça Tiradentes, pediu aos conterrâneos: “arregacem as mangas e me ajudem a ser presidente da República e nós teremos quatro anos de muito trabalho, mas também de muitas realizações."

Em seguida, Aécio participou de carreata em Contagem, também na região metropolitwana de Belo Horizonte.


Editora: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário