one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aécio Neves

Imagem:

Compartilhar:

Aécio promete investir em infraestrutura e fazer com que país volte a crescer

Criado em 25/09/14 18h51 e atualizado em 05/01/15 09h46
Por Iolando Lourenço – Repórter da Agência Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu nesta quinta-feira (25), que, se ganhar as eleições, trabalhará para que o Brasil volte a crescer, a gerar emprego e renda, e para que as pessoas tenham mais segurança, além de ensino e saúde pública de qualidade. 

Em entrevista em Porto Alegre, Aécio disse que, em janeiro do ano que vem, iniciará outro ciclo de governo no país, no qual a decência e a eficiência caminharão juntas. “Vou fazer o Brasil voltar a crescer, gerar empregos de qualidade. Vou ser um grande parceiro de quem trabalha e de quem produz. E serei o presidente da ordem, vou garantir uma política de segurança pública que dê às famílias mais tranquilidade em relação a seus filhos e à sua própria vida e vou permitir que quem produz no campo também tenha segurança jurídica”, disse ele.

Leia também:

Rui Costa Pimenta defende reestatização de empresas

Eymael defende Estado Necessário para moralizar Poder Público

Marina encontra sindicalistas e defende revisão do fator previdenciário

Aécio também pregou a descentralização, para que estados e municípios possam enfrentar em melhores condições as demandas da saúde, da educação e da segurança pública. O senador mineiro prometeu um governo com política fiscal transparente, de longo e médio prazos, para redução da taxa de juros. “Temos um desafio enorme no primeiro instante: resgatar a confiança no Brasil.”

Para o Rio Grande do Sul, o candidato tucano disse que as prioridades serão investimentos em infraestrutura, com a ampliação dos portos, garantia da competitividade para quem produz com um sistema tributário mais simplificado, uma logística mais eficiente e a abertura de novos mercados.  Aécio prometeu declarar guerra ao Custo Brasil: “o Brasil se fechou. O país se fechou aqui no Mercosul, é refém de uma política externa ideológica. Enquanto o mundo avança, o Brasil está paralisado. Vou permitir que o Brasil avance em direção a novos mercados.”

Em campanha em cidades gaúchas, Aécio Neves participou de caminhadas, cumprimentou eleitores e posou para fotos. Do Rio Grande do Sul, o tucano viajou para o município catarinense de Blumenau para participar de atos de campanha. Ainda na noite desta quinta-feira, ele fará campanha no Paraná.

Editor Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário