one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


José Maria Eymael, candidato à presidência pelo PSDC

Imagem:

Compartilhar:

Eymael defende investimentos em turismo para impulsionar economia

Criado em 10/09/14 20h02 e atualizado em 10/09/14 20h11
Por Daniel Mello Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O candidato do PSDC à Presidência da República, José Maria Eymael, defendeu hoje (10) o aumento dos investimentos em turismo para impulsionar a economia brasileira.

“Eu acredito fundamentalmente no turismo como maior gerador de empregos e como maior instrumento de desenvolvimento econômico”, ressaltou, após visitar cidades do litoral paulista. Acompanhado de lideranças do partido, o candidato esteve pela manhã na Praia Grande e, pela tarde, em Itanhaém e Peruíbe.

Confira no Portal EBC:

PT, PSB e PSDB apresentam propostas econômicas de seus candidatos

Redução da maioridade penal: sete dos onze candidatos são contra mudanças na lei

Eymael destacou uma série de medidas que, segundo ele, dariam força ao setor turístico no país. “O que significa incentivar? É criar condições: Um sistema tributário adequado. Tem que ter um plano nacional do turismo que, hoje, não existe. Um sistema de metas para o turismo. Incentivar a formação de centros de convenções no país inteiro. O crescimento da rede hoteleira. A propaganda no exterior da costa brasileira e outros cenários de turismo no nosso país”, enumerou.

Para o candidato, o foco do próximo presidente do país deve ser o crescimento econômico. “O próximo presidente do país precisa ter obsessão pelo crescimento. Hoje nós temos um país inerte, parado”, enfatizou. Nesse sentido, Eymael defendeu ainda a ampliação dos investimentos em infraestrutura. “No setor de infraestrutura, sanar as deficiências que nós temos em hidrovias, ferrovias, portos, aeroportos, na área de energia”, ressaltou.


Editora: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário