one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Luciana Genro, candidata à presidência pelo Psol

Imagem:

Compartilhar:

Luciana Genro critica corrupção em estatal durante visita a feira agrícola

Criado em 07/09/14 17h46 e atualizado em 07/09/14 18h48
Por Ana Cristina Campos Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

banner_eleições

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, visitou hoje (7) a 37ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul. Ela também conversou com trabalhadores informais que organizam uma feira em frente, com mais de 200 trabalhadores distribuídos em 90 bancas, e que existe há mais de 12 anos, e disse que a Petrobras enfrenta um "escândalo de proporções gigantescas".

Confira cobertura completa das eleições 2014 no Portal EBC

“Este é um local também de política, porque os temas que dizem respeito ao estado e ao país são debatidos aqui na Expointer a partir do embate que existe entre a agricultura familiar, a proposta de se fazer uma reforma agrária no Brasil e o grande agronegócio, que só produz produtos para a exportação e não gera distribuição de renda real”, disse Luciana, segundo sua assessoria de imprensa. Ela esteve no local acompanhada do candidato do PSOL ao governo do estado, Roberto Robaina, e da vereadora de Porto Alegre, Fernanda Melchionna.

Luciana comentou as recentes denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras. “As denúncias que vieram à tona demonstram que todos os partidos do sistema estão envolvidos em um processo de liquidação do Estado e de privatização brutal dos ativos da Petrobras. Estamos diante de um escândalo de proporções gigantescas, em que os partidos que são governo com Dilma e os políticos que estão com Marina demonstram uma gestão de depredação do patrimônio público e da Petrobras”, disse a candidata, de acordo com a assessoria.

Amanhã (8), Luciana Genro cumpre agenda de campanha em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, onde faz um ato no centro da cidade, ao meio-dia. Na terça-feira (9), a candidata estará em Passo Fundo (RS) e na quarta-feira (10) irá para Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Editor: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário