one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mauro Iasi, candidato à presidente pelo PCB

Imagem:

Compartilhar:

Na Bahia, Mauro Iasi defende Universidade Popular

Criado em 05/09/14 20h09 e atualizado em 05/09/14 21h34
Por Agência Brasil Edição:Lílian Beraldo

O candidato à Presidência da República pelo PCB, Mauro Iasi, cumpriu agenda de campanha hoje (5) em Salvador. De acordo com informações de sua assessoria de comunicação, em palestra no início da tarde a alunos e professores da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele defendeu a luta pelo modelo da Universidade Popular. O candidato destacou a necessidade de acesso universal ao ensino e de uma formação crítica.

Veja também no Portal EBC:

Lei da Ficha Limpa impugna 497 candidaturas no país

UFRJ analisa propostas de presidenciáveis para população negra

Pesquisadora analisa participação das mulheres nas eleições

"O PCB participa da luta por uma universidade popular, reunindo professores, estudantes, técnicos administrativos e organizações da classe trabalhadora com vistas à expansão da universidade pública, gratuita e de qualidade, visando a universalidade do acesso. A Universidade Popular voltará seus esforços de ensino para a formação crítica, necessária para formar profissionais capazes de se apropriar do pensamento científico", declarou.

Pela manhã, Iasi planfletou no campus da UFBA no bairro de Ondina e almoçou no bandejão da universidade. Após o debate com alunos e professores, ele encerrou a agenda desta sexta-feira participando de um sarau, também na instituição de ensino.

Editora: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário