one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Everaldo Dias Pereira

Imagem:

Compartilhar:

Pastor Everaldo faz campanha em Brasília e defende fim do fator previdenciário

Criado em 20/09/14 14h20 e atualizado em 20/09/14 14h33
Por Paulo Victor Chagas Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

 

Em campanha no Distrito Federal, o candidato do PSC à Presidência, Pastor Everaldo, prometeu trabalhar para o fim do fator previdenciário. O candidato também defendeu um novo modelo para reduzir o déficit habitacional no Brasil e ressocializar a juventude encarcerada.

“O PSC sempre se colocou a favor do fim do fator previdenciário. Então nós vamos fazer a médio e longo prazo”, prometeu Pastor Everaldo, após caminhar por uma feira no centro do Paranoá, região administrativa de Brasília. Ele cumprimentou populares, entrou em lojas e em um supermercado cujo dono é presbítero de uma igreja evangélica. Segundo o presidenciável, esta proposta é um pedido que vem sendo feito por aposentados com quem se encontra, e o objetivo é, por meio de uma previdência complementar de capitalização, “recuperar o poder de compra do trabalhador brasileiro que deu o seu sangue, seu suor, e hoje vê a sua aposentadoria derretendo, minguada e não tem condição de viver os dias da sua vida de aposentadoria com dignidade”.

Ao lado do bispo Manoel Ferreira, que é presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e candidato a 1º suplente de senador pelo PSC, Pastor Everaldo chegou à região central do Paranoá em cima de um caminhão de som com bandeiras do partido, acompanhado de uma carreata e ao som de fogos de artifício. O candidato defende a redução da maioridade penal e pretende ressocializar os jovens presos por meio do esporte.

“Nossa proposta é aproveitar o rendimento do jovem em conflito com a Lei no potencial de esporte de alto rendimento. Dar ressocialização, capacidade para que este potencial, que lamentavelmente é aplicado para o mal, seja transformado para o bem”, disse.

Everaldo criticou ainda o déficit habitacional do Brasil que, segundo ele, está atualmente em cerca de 10 milhões de moradias e defendeu a desburocratização para aquisição de casas. Apesar de elogiar o Minha Casa, Minha Vida, o candidato disse que o programa está centralizado na mão de poucos, tirando a liberdade dos trabalhadores. “Nós vamos facilitar o crédito para que individualmente você possa comprar o seu terreno e construir a sua casa de acordo com o seu potencial”, prometeu.

Pastor Everaldo continua em campanha nesta tarde e à noite no DF, participando do Encontro PSC Mulher, em Taguatinga, e do Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Madureira, em Sobradinho.

Editor Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário