one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dilma Rousseff durante a votação no 2º turno, em Porto Alegre

Imagem:

Compartilhar:

Após campanha, Dilma descansa em base naval na Bahia

Criado em 29/10/14 21h05
Por Paulo Victor Chagas Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff viaja nesta quarta-feira (29) para a Bahia. Ela vai passar os próximos dias descansando na Base Naval de Aratu, próxima a Salvador.

Saiba mais: Compare o que mudou no discurso de Dilma de 2010 para 2014

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a previsão é que Dilma retorne a Brasília no próximo fim de semana. De propriedade da Marinha, a Base Naval de Aratu é usada pela presidenta para descanso em alguns feriados.

Acompanhada de sua filha, Paula, e do neto, Gabriel, a presidenta entrou por volta de 18h30 no helicóptero com destino à Base Aérea de Brasília, de onde embarca para a Bahia. Durante o período eleitoral, Dilma sofreu várias vezes de rouquidão, devido à agenda intensa e chegou a ter uma queda de pressão após um dos debates de que participou.

Na manhã de hoje, a presidenta esteve, depois de mais de um mês, no Palácio do Planalto, para despachos internos, e recebeu um telefonema da chanceler alemã, Ângela Merkel.

No período de campanha, devido aos vários compromissos, Dilma recebeu os ministros no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, e viajou a várias regiões do país para participar de comícios, caminhadas e debates. Em algumas dessas viagens, constavam em agenda oficial vistorias a obras.

A última vez que a presidenta despachou no Palácio do Planalto foi no dia 19 de setembro, quando recebeu jovens atletas olímpicos e paralímpicos.

Antes de viajar, a presidenta ainda se encontrou, nesta tarde, no Palácio do Alvorada, com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e da Justiça, José Eduardo Cardozo. Junto com Mercadante, Dilma recebeu ainda os senadores Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP) e Alfredo Nascimento, (PR-AM). 


Editora: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário