one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Luciana Genro, candidata à presidência pelo Psol

Imagem:

Compartilhar:

Na reta final, Luciana Genro (PSOL) faz campanha em Porto Alegre e no Rio

Criado em 03/10/14 21h55 e atualizado em 05/01/15 09h34
Por Ana Cristina Campos Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

 

No penúltimo dia de campanha, a candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, fez caminhada na noite de hoje (3) com militantes pelas principais ruas da Cidade Baixa, bairro boêmio da capital gaúcha. Ela estava acompanhada pelo candidato ao governo estadual, Roberto Robaina.

“Tenho muito orgulho de representar as mulheres nesta disputa. Temos, até as 17h de domingo (5), grande militância para fazer, nas ruas, pedindo voto, e nas redes sociais. Há grande crescimento da nossa campanha, principalmente entre a juventude. O verdadeiro voto útil no primeiro turno é o voto no melhor candidato, é o voto que vai fortalecer as bandeiras que estou vocalizando na campanha, que são das mulheres, do movimento LGBT [lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros], do movimento sindical e popular”, disse.

Mais cedo, Luciana participou do último ato de campanha, no Rio de Janeiro. Acompanhada pelo candidato ao governo do Rio, Tarcísio Motta; do candidato ao Senado, Pedro Rosa; do deputado federal Chico Alencar; e do deputado estadual Marcelo Freixo; ela fez corpo a corpo no Buraco do Lume – tradicional ponto de militância política no centro.

Durante o evento, Luciana criticou o que chamou de "injusto processo eleitoral" e destacou que as redes sociais fizeram a diferença em sua campanha. “Por conta da cobertura desigual da mídia e do pouco tempo que temos na TV, as redes sociais foram ainda mais importantes para espalhar as nossas propostas pelo Brasil inteiro, principalmente entre a juventude”, disse.

 

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário