one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Toffoli seguiu integralmente o voto do revisor Ricardo Lewandowski, que entendeu que João Paulo não cometeu crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.

Imagem:

Compartilhar:

Na TV, presidente do TSE pede que eleitores votem com tranquilidade

Criado em 25/10/14 21h32 e atualizado em 05/01/15 09h07
Por Luana Lourenço - Repórter da Agência Brasil Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Antônio Dias Toffoli, pediu hoje (25), em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, que os eleitores votem com tranquilidade nas eleições de amanhã (26), em que serão escolhidos o presidente da República e os governadores de 13 estados e do Distrito Federal.

Toffoli lembrou que, no primeiro turno, mais de 115 milhões de brasileiros foram às urnas e “demonstraram ao mundo, mais uma vez, a fortaleza de nossa democracia e das nossas instituições”.

“Nesta oportunidade eu gostaria de agradecer e cumprimentar aqueles que fazem da democracia uma realidade em nosso país”, disse o presidente da Corte eleitoral durante o pronunciamento que durou cerca 1 minuto.

Dias Toffoli também agradeceu os servidores da Justiça Eleitoral e os mais de 2 milhões de mesários que trabalharão nas eleições de amanhã (26) em todo o país.

O ministro encerrou o pronunciamento dizendo que a Justiça Eleitoral garante que “o voto dado é o voto efetivamente apurado”.

Editor Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário