one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Luciana Genro, candidata à presidência pelo Psol

Imagem:

Compartilhar:

No último dia de campanha, Luciana Genro faz caminhada em Porto Alegre

Criado em 04/10/14 12h10 e atualizado em 05/01/15 09h34
Por Ana Cristina Campos - Enviada Especial da Agência Brasil/EBC Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

banner_eleições

No último dia de campanha, a candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, fez caminhada na manhã de hoje (4) com militantes pela Feira Ecológica da Redenção, no bairro Bom Fim, na região central de Porto Alegre.

Segundo ela, o local foi escolhido para reforçar a relevância da agricultura familiar e orgânica. “É muito importante fortalecer a agricultura familiar e parar de dar subsídios aos agrotóxicos que envenenam as famílias e aumentam várias doenças que são provocadas por esse tipo de alimentação. Nós achamos que é preciso mudar o modelo agrícola do país que está centrado fundamentalmente na exportação. É preciso fortalecer a agricultura familiar produzindo alimentos mais saudáveis para as pessoas consumirem na cidade.”

Confira também:
Eleitores que vivem fora do Brasil vão às urnas para escolher presidente

Para Luciana, este último corpo a corpo com os eleitores é importante porque, segundo ela, ainda há muitos indecisos. “Muita gente acha que o PSOL não tem chance de ganhar a eleição porque se deixa levar pelas pesquisas que mais induzem do que de fato refletem a realidade. Estamos dialogando com a população que o verdadeiro voto útil é o voto no melhor candidato, nas melhores propostas.”

Às 19h, a candidata fará um comício virtual por meio do seu site de campanha. “Vamos dialogar com o Brasil inteiro para fazer essa última conversa virtual antes da eleição”, disse.

Editor Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário