one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com jornalistas-setoristas do Palácio do Planalto

Imagem:

Compartilhar:

Dilma divulga no Twitter mensagem de Natal aos brasileiros

Criado em 24/12/14 13h00
Por Carolina Gonçalves Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

Um dia depois de anunciar o nome de 13 ministros que farão parte da equipe do segundo mandato, a presidenta Dilma Rousseff publicou hoje (24), em seu Twitter, uma mensagem de Natal para os brasileiros. “Desejo, do fundo do coração, um Feliz Natal para todas as famílias brasileiras!”, destacou.

Leia também no Portal EBC:

Dilma anuncia nomes de mais 13 novos ministros

Saiba quem são os novos ministros do governo Dilma

A presidenta está no Palácio do Planalto mas não tem agenda oficial prevista para hoje. Dilma deve passar o  Natal no Palácio da Alvorada com a família e seguir, amanhã (25), para a Base Naval de Aratu, próximo a Salvador, na Bahia. O local também foi o refúgio da presidenta no ano passado quando embarcou na companhia da filha, Paula, e do neto, Gabriel, para descansar no período do Natal e do Ano-Novo.

Este ano, a expectativa é que Dilma Rousseff  retorne a Brasília entes do Ano-Novo,  já que, além da posse para o segundo mandato de seu governo marcada para as 15h do dia 1º de janeiro, a presidenta anunciou que vai indicar todos os nomes dos novos ministros até o dia 29, próxima segunda-feira. Em outra mensagem, a presidenta direcionou votos exclusivos para a Central Única das Favelas (CUFA). "Aos amigos da @CUFA_Brasil, meu forte abraço de Feliz Natal!".

Editora: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário