one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma e 39 ministros participam da primeira reunião de equipe no atual governo

Criado em 27/01/15 16h34 e atualizado em 27/01/15 16h49
Por Sabrina Craide, Paulo Victor Chagas e Wellton Máximo Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

A primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff começou agora há pouco na Residência Oficial da Granja do Torto, em Brasília. Todos os 39 ministros do governo estão presentes. Eles deverão receber orientações e debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo.

A presidenta fará um pronunciamento no início da reunião. A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados. Esta será a primeira vez que toda a equipe estará reunida para um encontro de trabalho.

Autoridades como o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, também são considerados ministros. Além dos ministros, participa Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário