one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

São Paulo: manifestantes começam a chegar à Avenida Paulista

Criado em 15/03/15 13h52 e atualizado em 15/03/15 14h42
Por Marli Moreira Edição:Fernando Fraga Fonte:Agência Brasil

Manifestantes realizam ato contra a corrupção e contra o governo na Avenida Paulista ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Manifestantes realizam ato contra a corrupção e contra o governo na Avenida Paulista, em São Paulo Marcelo Camargo/Agência Brasil

Milhares de manifestantes que irão participar de ato contra o governo, marcado para as 15h, se concentram na Avenida Paulista. As duas pistas foram fechadas e a Polícia Militar (PM) faz a segurança do local.

De acordo com a PM, cerca de 9 mil pessoas estão na avenida, concentradas principalmente em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). A maioria dos manifestantes se veste com as cores da bandeira do Brasil. Um grupo distribui cornetas nas cores verde a amarelo.

Nas faixas levadas pelos manifestantes, críticas contra a corrupção e as medidas econômicas do governo Dilma Rousseff. Integrantes do movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores dos protestos de hoje (15), levavam uma cruz com os dizeres “Corrupção, Desemprego, Inflação, Juros: Que País é Esse”.

Entre os manifestantes, também há grupos que defendem o impeachment da presidenta Dilma, e a volta dos militares ao poder, com faixas pedindo “Intervenção militar e renúncia já”.

Além do Masp, há outros pontos de concentração de manifestantes na Avenida Paulista, como a sede da Petrobras e a Estação Trianon do metrô. De acordo com a PM, não há registro de incidentes.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário