one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma: PMDB continua integrado à base do governo

Criado em 27/04/15 13h34
Por Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (27) que o PMDB vai continuar integrado à base do governo. Ao comentar a relação do governo com o PMDB, em entrevista a jornalistas, no município de Xanxerê (SC), Dilma disse que é normal que haja heterogeneidade entre os partidos políticos e  diversidade de opiniões.

“Acredito que [haja] diferenças entre o que pensa um partido e o que pensa o outro. O que importa é que o PMDB integra a base do meu governo. O vice-presidente é do PMDB e nesse sentido o governo tem uma unidade. Essa unidade tem como base a realidade da situação política do país que é uma diversidade de partidos e, dentro dos partidos, uma diversidade de posições”, disse.

E completou: “Num partido você não tem uma homogeneidade, os partidos são heterogêneos: é normal que haja esses conflitos”.

Questionada por um repórter se o PMDB estaria dificultando ações do seu governo, Dilma respondeu que existe no país uma “mania” de procurar conflitos onde eles não existem. "Acho que [há] uma mania no Brasil que é de procurar conflito extraordinário onde não [há] conflito extraordinário. Vivemos numa democracia e você parte do pressuposto que há diferença de posição, então, ninguém tem de pensar igualzinho uns aos outros”.

Em Xanxerê, a presidenta Dilma anunciou a liberação de recursos para a reconstrução do município, atingido por tornado no último dia 20. Serão destinados recursos também para a cidade vizinha, Ponte Serrada.
 

Editor José Romildo
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário