one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília - O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, informou que uma equipe vai monitorar as redes sociais durante o Enem. O candidato que postar fotos e imagens na internet da prova será eliminado

Imagem:

Compartilhar:

Tem que ter humildade, diz Mercadante sobre pesquisa de aprovação do governo

Criado em 01/04/15 20h05 e atualizado em 01/04/15 20h14
Por Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, comentou a pesquisa do Ibope que aponta queda no percentual de pessoas que avaliam o governo Dilma Rousseff como ótimo ou bom. Segundo ele, os índices exigem “mais trabalho e atenção” do governo, principalmente a um “caminho sólido para a retomada do crescimento”.

“O governo tem que ter humildade, trabalho, trabalho e trabalho. O nosso compromisso é para quatro anos e três meses de governo é apenas o início de processo. A fotografia não é boa, mas o filme vai ser muito bom”, disse, comparando os resultados da pesquisa a uma fotografia de apenas um momento.

Pesquisa encomendada ao Ibope pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada hoje (1º) indica que o percentual de pessoas que avaliam o governo da presidenta Dilma Rousseff como ótimo ou bom caiu 28 pontos pencentuais, passando de 40% em dezembro de 2014 para 12% em março deste ano.

Em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, o ministro reiterou que os instrumentos de combate à crise internacional que o Brasil vinha adotando não podem ser mantidos. “Temos que fazer um ajuste. Temos que repensar nossa estratégia de enfrentamento da crise internacional”, disse, acrescentando que o câmbio pode ser um dos fatores que podem trazer “grandes resultados” para o setor automotivo, agrícola e industrial.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário