one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Aprovação de medidas provisórias é vitória para o país, diz Fazenda

Criado em 27/05/15 21h51 e atualizado em 27/05/15 21h50
Por Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

A aprovação, no Senado, das Medidas Provisórias (MP) 664 e 665, que restringem o acesso a benefícios trabalhistas e a pensões por morte, é uma vitória para o país porque permitirá a retomada do equilíbrio fiscal, informou há pouco, por meio de nota, o Ministério da Fazenda. 

O texto ainda destaca que a aprovação conclui um capítulo importante do trabalho de reequilíbrio fiscal do país. “É com muita satisfação que este ministério registra essa vitória, não só de todo o governo, mas principalmente do Brasil”. 

Para o Ministério da Fazenda, os parlamentares mostraram maturidade ao aprovarem as duas medidas provisórias. De acordo com a nota, os deputados e senadores entenderem que a economia decorrente dos novos critérios de acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e às pensões por morte é importante para conduzir o país ao crescimento sustentável. 

“Nessa ação, iniciada na Câmara Federal, o Congresso demonstrou grandeza ao perceber a importância das medidas para reconduzir o Brasil ao caminho do desenvolvimento e dar-lhes efetividade. A retomada do crescimento de maneira sustentável passa por esse esforço de ajuste inicial. Encerra-se este capítulo. Teremos sucesso também nos próximos”, diz a nota.

Editor Aécio Amado
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário