one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O presidente da CBF José Maria Marin apresentará o novo técnico da Seleção Brasileira em entrevista coletiva às 11 horas desta terça-feira, 22 de julho, no auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca.

Imagem:

Compartilhar:

CBF afasta Marin e retira seu nome da fachada da sede

Criado em 28/05/15 10h31 e atualizado em 28/05/15 12h33
Por Vinícius Lisboa Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

Em nota divulgada na noite de ontem (27) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o afastamento do ex-presidente José Maria Marin de seu quadro diretivo. Marin era vice-presidente da entidade.

A decisão foi tomada em uma reunião extraordinária na noite de ontem. Com o afastamento, o nome do ex-presidente, que batizou a sede da CBF, na zona oeste do Rio, foi retirado da fachada na manhã de hoje (28).

O afastamento, segundo a nota, vale até a conclusão definitiva do processo de investigação, que levou à prisão do ex-presidente e de outros dirigentes da Federação Internacional de Futebol (Fifa), na Suíça.

Com a nota, a CBF também afirmou que, no início da gestão de Marco Polo Del Nero, havia decidido reanalisar todos os contratos vigentes e remanescentes da gestão anterior.

Veja a íntegra da nota:

"A CBF, no início desta noite, em reunião extraordinária, decide, em complementação à nota oficial veiculada na manhã de hoje:

1) Oferecer o adequado desdobramento à determinação da FIFA e afastar o Sr. José Maria Marin do seu quadro diretivo até a definitiva conclusão do processo;

2) Tornar pública a decisão, previamente tomada no início desta gestão, de reanalisar todos os contratos ainda vigentes e remanescentes de períodos anteriores".

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário