one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma assiste anúncio de contingenciamento no Palácio da Alvorada

Criado em 22/05/15 17h03
Por Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff acompanhou o anúncio dos cortes no Orçamento-Geral da União de 2015 no Palácio da Alvorada. Ela chegou na residência oficial da Presidência da República por volta de 15h30, depois de passar a manhã e parte da tarde na Granja do Torto – residência de campo  – se reunindo com ministros.

Pouco antes de ser divulgado o contingenciamento de R$ 69,9 bilhões para este ano, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, entrou no Alvorada para se encontrar com a presidenta. Mais cedo, ela se reuniu na Granja do Torto com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; das Comunicações, Ricardo Berzoini; da Defesa, Jaques Wagner, além do ministro da Secom.

A presidenta não despachou no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (22). Logo mais, Dilma concederá entrevista a um jornal mexicano, também no Alvorada.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário