one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Filiado que cometer "ilegalidades" não continuará no PT, diz Rui Falcão

Criado em 05/05/15 21h33
Por Mariana Tokarnia Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O PT vai expulsar os integrantes do partido condenados pela Justiça sob acusação de atos de corrupção. O anúncio foi feito hoje (5) durante o programa político da legenda transmitido em todos os canais da TV aberta. Durante a apresentação do programa, as redes sociais divulgaram a ocorrência de panelaço em várias cidades do país. As manifestações foram marcadas pela web.

"Qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades não continuará nos quadros do partido”, disse o presidente do partido, Rui Falcão. “O PT não aceita que alguns setores da mídia queiram criminalizar todo o partido por causa de erros graves de alguns filiados", completou.

O programa ressaltou ainda que integrantes de vários partidos, “inclusive de oposição”, também estão sendo investigados sob suspeita de envolvimento em ilegalidades. “A Justiça tem que ser igual para todos".

O PT informou também que o partido não aceitará mais o financiamento empresarial de campanha e conclamou as demais legendas a fazer o mesmo, a fim de "fechar as portas para a influência do poder econômico nas eleições e nos governos".

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário