one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Senado votará MP 664 amanhã e MP 668 na quinta-feira

Criado em 26/05/15 22h25 e atualizado em 26/05/15 22h30
Por Mariana Jungmann Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

O plenário do Senado decidiu adiar para amanhã (26) a discussão e votação da Medida Provisória (MP) 664, que trata de mudanças nas regras para acesso à pensão por morte de trabalhadores e no fator previdenciário. Os líderes partidários entraram em acordo sobre o adiamento da votação após mais de cinco horas de sessão na qual foi aprovada a MP 665

Também por acordo, ficou decidida a antecipação da sessão ordinária e ordem do dia das 16h para as 14h. Os senadores cogitaram antecipar para as 11h, mas decidiram marcar a sessão para o período da tarde para que tivessem tempo de cumprir agenda com prefeitos que estão em Brasília.

Ao fim da sessão de hoje (26), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também anunciou que a votação da MP 668, que também trata do ajuste fiscal, só ocorrerá na próxima quinta-feira (28). Um acordo do presidente com os senadores prevê que as medidas provisórias só serão votadas após três sessões depois do dia da leitura em plenário.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário