one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Michel Temer participa de encontro com empresários na Firjan

Imagem:

Compartilhar:

Temer vai aos EUA para falar sobre o Brasil a empresários

Criado em 19/07/15 17h20 e atualizado em 19/07/15 17h56
Por Marcelo Brandão Edição:Fernando Fraga Fonte:Agência Brasil

O vice-presidente da República, Michel Temer, fará palestras esta semana em Nova Iorque. O assunto será o cenário político e econômico do Brasil. Na segunda-feira (20), ele fala a empresários associados da Universidade de Cornell. O tema da palestra é “Brasil em perspectiva: políticas econômicas e reformas em curso”. Ele embarcou neste domingo (19) para os Estados Unidos.

Na terça-feira (21), Temer falará na American Bar Association, uma sessão da Ordem dos Advogados de Nova Iorque. “Brasil Hoje: desafios institucionais e coordenação política” será o tema da palestra. De acordo com a assessoria da Vice-Presidência da República, Temer também se reunirá com empresários norte-americanos que mantêm investimentos no Brasil.

O compromisso do vice-presidente ocorre menos de um mês depois da presidenta da República, Dilma Rousseff, ter visitado os Estados Unidos, quando também se encontrou com empresários. Na ocasião, o subsecretário-geral Político I do Ministério das Relações Exteriores, Carlos Antonio da Rocha Paranhos, já destacava o esforço do governo brasileiro em passar confiança aos investidores estrangeiros.

“Além da normalização das relações político-bilaterais com Washington, é um diálogo com empresários nas áreas produtiva e financeira, para mostrar que o Brasil está levando a sério o programa de ajuste fiscal e o programa de investimento em infraestrutura. E também mostrar que, ao país, interessa o incremento de investimentos americanos nessas áreas, além da expansão de exportações ao mercado norte-americano”.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário