one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Líder do PSC no Senado anuncia saída do partido da base aliada

Criado em 11/08/15 21h53 e atualizado em 11/08/15 22h21
Por Mariana Jungmann Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O líder do PSC no Senado, Eduardo Amorim (SE), anunciou hoje (11) a saída do partido da base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff.

“O partido fez uma convenção recentemente e tomou essa decisão. Já vinhamos fazendo uma oposição de fato, mas vamos continuar fazendo oposição de forma responsável e construtiva”, afirmou o senador.

Amorim disse que o país vive um momento difícil e a população está “sofrendo muito” com a crise no país. “O partido tomou essa decisão pelo caminho equivocado que o governo vem tomando, não só na economia, mas em diversas outras áreas”, afirmou o senador.

De acordo com Amorim, a decisão foi tomada pela Executiva Nacional do PSC na segunda-feira da última semana e será também oficializada, ainda hoje, pelos líderes do partido na Câmara dos Deputados. Na última semana, o PDT e o PTB na Câmara dos Deputados anunciaram a saída da base aliada do governo.

O líder Eduardo Amorim é o único representante do PSC no Senado. Na Câmara dos Deputados, o partido tem 13 representantes.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário