one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República, Mangabeira Unger, em entrevista à EBC

Imagem:

Compartilhar:

Mangabeira Unger deixa Secretaria de Assuntos Estratégicos

Criado em 14/09/15 19h29 e atualizado em 14/09/15 19h37
Por Paulo Victor Chagas Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Mangabeira Unger, pediu demissão do cargo. De acordo com o Palácio do Planalto, o pedido que foi aceito pela presidenta Dilma Rousseff.

Mangabeira Unger já havia chefiado a SAE de 2007 a 2009 e, desta vez, ocupava o cargo desde fevereiro deste ano. O nome do substituto de Mangabeira Unger ainda não foi divulgado. Até o fim do mês, o governo deve anunciar uma reforma administrativa que prevê o corte de dez dos 39 ministérios.

A informação foi confirmada nesta noite por meio de nota à imprensa divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

De acordo com o comunicado, Dilma agradeceu o serviço prestado por Unger à frente da pasta, e espera "que ele possa continuar contribuindo com seus valorosos serviços como consultor do governo federal".

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário