one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aplicativo Uber

Imagem:

Compartilhar:

Paes diz que caminho de projeto contrário ao Uber no Rio é a sanção

Criado em 03/09/15 17h01 e atualizado em 03/09/15 17h11
Por Vinícius Lisboa Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta quinta (3) que o projeto da Câmara dos Vereadores que bane o Uber e outros aplicativos de transporte particular do Rio de Janeiro só não vai ser sancionado se houver inconstitucionalidade ou irregularidade. "O nosso caminho é o da sanção. A não ser que tenha alguma irregularidade ou inconstitucionalidade", afirmou o prefeito.

Nesta semana, a Uber divulgou uma carta em que pedia que o prefeito "dialogasse com a sociedade" antes de sancionar o projeto. Em resposta, Paes já havia afirmado que estava aberto ao diálogo.

Ontem, a empresa pediu a adesão de internautas à hashtag #vetaPaes e deu uma lista de endereços de emails para que a população peça ao prefeito que vete a medida.

Carnaval

O prefeito confirmou que a prefeitura vai elevar a ajuda dada anualmente às Escolas de Samba para o carnaval. Segundo Paes, uma das razões é a crise econômica, e a festa traz receita para a cidade. "[A prefeitura] vai [aumentar a ajuda]. Temos um ano de crise econômica e de muita dificuldade", disse o prefeito. "A gente acha que é importante ajudar mais. Esse valor está congelado desde o início do mandato, e não teve reajuste da inflação. É a festa mais fantástica da cidade e a gente quer que seja uma festa bonita".

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário