one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ver TV discute celebridades na política

Criado em 15/09/15 11h42 e atualizado em 15/09/15 11h47
Por Ver TV Fonte:TV Brasil

A cada eleição, surgem candidatos inesperados, sem tradição na vida política, mas com grande visibilidade nos meios de comunicação. Isso lhes dá grande vantagem sobre os demais candidatos.

O programa recebe o cientista político Vitor Ferraz Junior, professor da Universidade Federal do ABC; a advogada Clarissa Bernardo, professora da Escola Judiciária Eleitoral Paulista; e o historiador Murilo Cleto, professor das Faculdades Integradas de Itararé em São Paulo e colunista da Revista Fórum.

Assista na íntegra:

O Ver TV também entrevistou Nahuel Ribke, professor da Universidade de Tel Aviv, em Israel, que pesquisa o processo de passagem das celebridades midiáticas para a vida política; Ana Jorge, professora da Universidade Nova Lisboa, que também têm trabalhos acadêmicos sobre o tema; Aldo Fornazieri, professor e coordenador da Escola de Sociologia e Política de São Paulo; e Sylvio Costa, jornalista e fundador do site Congresso em Foco.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário