one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Grupo protesta acorrentado na Câmara por impeachment de Dilma

Criado em 28/10/15 17h06 e atualizado em 28/10/15 17h15
Por Priscilla Mazenotti Fonte:Radioagência Nacional

Um grupo de oito pessoas se acorrentou a uma das pilastras do salão verde da Câmara dos Deputados pedindo que o presidente da Casa, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.
 
Os oito disseram que usavam fraldas e evitaram beber líquidos desde cedo para que pudessem aguentar o máximo de tempo possível acorrentados sem comer ou ir ao banheiro.

Confira no áudio da Radioagência Nacional:

Grupo protesta acorrentado na Câmara por impeachment de Dilma

Mais cedo, eles entregaram uma carta ao PMDB, assinada por 43 movimentos sociais pedindo que o partido se posicione favoravelmente ao impeachment. Como explicou uma das integrantes, Carla Zambelli.
 
A bancada do PMDB não está unânime no assunto. Segundo o deputado Darcísio Perondi, dos 66 deputados do partido, cerca de 25 apoiam o processo. Ele quer, agora, trabalhar para aumentar esse número.
 
A decisão de acolher o pedido de impeachment cabe a Eduardo Cunha, que já negou ter parecer – contrário ou favorável – da consultoria da Casa sobre o assunto. Segundo ele, ainda não há nenhuma decisão sobre o caso.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário