one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Programa do PPS condena recriação da CPMF e aumento do Imposto de Renda

Criado em 01/10/15 22h51 e atualizado em 01/10/15 23h13
Por Da Agência Brasil Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

O PPS se manifestou hoje (1º), em rede nacional de rádio e televisão, contra a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) e o aumento do Imposto de Renda. O deputado federal Rubens Bueno (PR) disse que está atento para “barrar todas as maldades” que a presidenta Dilma Rousseff envia ao Congresso Nacional.

“Trabalhamos para garantir a manutenção dos direitos dos trabalhadores e somos contra qualquer tipo de aumento de impostos. Com a bancada do PPS, CPMF não volta e imposto de renda não aumenta”, disse o deputado. Ele acrescentou que a bancada do partido está trabalhando “para ajudar a tirar o Brasil da crise em que o governo nos colocou”.

O partido também se colocou a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O presidente nacional da legenda, Roberto Freire, disse que “a participação da cidadania indicou o impeachment” e que há um “movimento suprapartidário para iniciar um processo de impeachment”, do qual o PPS faz parte.

O senador José Medeiros defendeu um pacto federativo pela retomada de investimentos. “Prefeituras e estados não podem ficar cada vez mais reféns do governo federal, com mais obrigações e menos recursos repassados. Só cortando o mal pela raiz teremos recursos disponibilizados de forma mais equânime entre as esferas federal, estadual e municipal”.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário