one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

PRB diz que não irá se interpor ao trabalho do relator do processo contra Cunha

Criado em 05/11/15 21h40 e atualizado em 05/11/15 22h47
Por Iolando Lourenço Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

O PRB, partido do deputado Fausto Pinato (SP), relator do processo contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Conselho de Ética da Câmara, disse em nota à imprensa que não “irá se interpor ao trabalho desenvolvido por Pinato  sob qualquer circunstância, estando a atuação do relator restrita aos fatos e ao rito processual”.

O partido afirma que o fato de Fausto Pinato estar cumprindo o seu primeiro mandato e ter sido eleito com pouco mais de 22 mil votos “não devem ser elementos condicionantes ao resultado da sua missão”. O PRB também diz que apoiou a eleição de Eduardo Cunha para a Presidência da Câmara em função da proposta dele de isenção e independência do Poder Legislativo.

“Somente Pinato poderá se posicionar sobe o tema [processo] no âmbito da sua função parlamentar no Conselho de Ética, uma vez que terá acesso aos fatos e poderá oferecer o direito ao contraditório. O que passar disso é especulação”, diz a nota do PRB.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário