one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Renan quer acampamentos de manifestantes mais distantes do Congresso

Criado em 10/11/15 16h25 e atualizado em 10/11/15 16h30
Por Da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), falou hoje (10) sobre a situação do acampamento montado em frente ao Congresso Nacional por manifestantes a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

 Brasília - Presidente do Senado, Renan Calheiros, reúne líderes para discutir a pauta de votações (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Brasília - Presidente do Senado, Renan Calheiros, reúne líderes para discutir a pauta de votações (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Segundo ele, será necessária uma decisão em conjunto com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a respeito da localização do protesto. Para Renan, o acampamento deveria ficar mais afastado do prédio do Congresso.

Conforme Renan Calheiros, há um ato assinado pelos presidentes da Câmara e do Senado informando que se trata de uma tarefa conjunta.

"O que precisar ser feito para que o acampamento não continue aqui será melhor. O acampamento deve ficar depois do asfalto e não aqui perto do Congresso. Mas ainda estamos conversando", acrescentou.

O acampamento está montado desde o fim de outubro no gramado central, em frente ao prédio que abriga a Câmara e o Senado. Cerca de 100 barracas estão no espaço, que já conta com tendas de apoio e banheiros químicos.

O Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Revoltados Online são alguns dos grupos contrários à presidenta Dilma que participam da manifestação.

*Com informações da Agência Senado.

 

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário