one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Saiba quem são os deputados que respondem a processo em cada estado do Brasil

Criado em 19/04/16 11h25 e atualizado em 12/05/16 08h02
Por Portal EBC

Dos 513 deputados federais inscritos para a votação que decidiu sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, ocorrida no último domingo (17), 298 respondem processos na Justiça. O número representa o total de 58,09% dos parlamentares que compõem a Câmara dos Deputados, segundo dados levantados pelo Portal EBC na plataforma do Projeto Excelências, da ONG Transparência Brasil.

Em relação a esses números por estado, Sergipe aparece como a única unidade da federação em que 100% dos parlamentares possuem algum tipo de processo na Justiça. Todos os oito deputados têm ou tiveram problemas com a Justiça.

Outros 19 estados, por sua vez, têm mais da metade dos deputados respondendo a processos. Confira abaixo:

Deputados que respondem a processos em cada estado
 

Apenas Acre (3 de 8), Bahia (16 de 39), Minas Gerais (26 de 53), Pará (7 de 17), Pernambuco (11 de 25), Rio de Janeiro (22 de 46), Rio Grande do Norte (3 de 8) e Roraima (3 de 8) têm menos da metade de deputados respondendo a processos. 

Saiba quais são os deputados que respondem a questionamentos judiciais e como os parlamentares votaram no último domingo, na Câmara dos Deputados:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário