one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Placar: acompanhe como cada senador encaminhou voto em sessão do impeachment

Criado em 11/05/16 15h02 e atualizado em 11/05/16 21h37
Por Portal EBC

De 81 senadores, 69 se inscreveram para falar no plenário antes da votação pela admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com o discurso de cada senador, é possível inferir o encaminhamento do seu voto. Confira a tabela com o cálculo em tempo real.

Atenção: o encaminhamento de voto não representa, necessariamente, como o senador votará eletronicamente. Não será permitida orientação da bancada pelos líderes e também não haverá apartes.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), definiu que os oradores inscritos, contra e a favor do parecer da Comissão Especial do Impeachment, falarão alternadamente por até 15 minutos cada um e apenas uma vez. Após a fala de todos os senadores, os parlamentares farão a votação e eletrônica e será divulgada a decisão sobre o futuro da presidência do Brasil.

Para ser afastada por até 180 dias do executivo, pelo menos 41 senadores devem votar a favor da admissibilidade do Impeachment. A tabela abaixo não contabiliza a intenção de votos dos 13 senadores que não se inscrevem ou que estão de atestado médico.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário