one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira a íntegra da entrevista com a presidenta afastada Dilma Rousseff na TV Brasil

Criado em 09/06/16 11h29 e atualizado em 10/06/16 10h18
Por Redação Fonte:Portal EBC

A TV Brasil, em parceria com a Rede Minas, exibiu nesta quinta-feira (9/6) uma entrevista gravada com a presidenta afastada Dilma Rousseff, feita no último domingo (5/6) por Luis Nassif. Na conversa, Dilma abordou temas como a economia do país, o processo que levou a seu afastamento do cargo, o presidencialismo e a diplomacia brasileira.

A entrevista se insere no esforço da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)  para produzir um jornalismo com equilíbrio editorial e pluralidade de pontos de vista.

Com esse objetivo, a EBC encaminhou solicitação de entrevistas, no mesmo formato, ao presidente da República interino, Michel Temer, ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski.

Nessas solicitações, o próprio presidente da EBC, Ricardo Melo, reforça que a TV Brasil e a EBC foram criadas para cumprir o dispositivo constitucional que estabelece a complementariedade dos sistemas público, estatal e privado na radiodifusão. Melo destaca, ainda, que o Jornalismo da TV Brasil tem um papel de destaque nesta missão, pautando-se pelo equilíbrio editorial e pela pluralidade dos pontos de vista apresentados.

Assista à integra da entrevista com Dilma Rousseff desta quinta-feira: 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário