one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Prefeitura SP: Henrique Áreas (PCO) é entrevistado pela TV Brasil e El País Brasil

Criado em 23/09/16 10h45 e atualizado em 23/09/16 12h12
Por Portal EBC

Nesta sexta-feira (23), a TV Brasil e o Jornal El País realizam mais uma sabatina com os candidatos à prefeitura de São Paulo. Desta vez, Henrique Áreas (PCO) será o entrevistado do telejornal Repórter São Paulo. Acompanhe ao vivo aqui, a partir de 12h30:

Até o dia 23 de setembro, jornalistas da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) - responsável pela TV Brasil e demais veículos públicos - e do jornal El Pais Brasil irão entrevistar os candidatos de diversos partidos para a capital paulista.

Confira as entrevistas já realizadas com os candidatos à prefeitura de São Paulo

Dos 11 candidatos, 9 já confirmaram presença. Apenas Celso Russomano (PRB) e Marta Suplicy (PMDB) não confirmaram presença. As sabatinas serão exibidas ao vivo pela TV Brasil para São Paulo, além de transmissão pela internet pelo Portal EBC e pelo site do EL PAÍS. Já foram entevistados os candidatos Luiza Erundina (PSOL)João Bico (PSDC)Ricardo Young (Rede)João Dória (PSDB)Major Olimpío (Solidariedade)Levy Fidelix (PRTB)Altino (PSTU) e Fernando Haddad (PT).

No Rio de Janeiro também haverá sabatinas com os candidatos à prefeitura municipal em parceria entre TV Brasil e El País. Confira o calendário de entrevistas com os candidatos que ocorrerá durante o Repórter Rio, jornal local da TV Brasil, e pela internet.

Veja o cronograma do Rio:

Dia 23/9, sexta, 12h30 - Índio da Costa (PSD)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário