one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira entrevista completa com o candidato João Goulart Filho

Criado em 04/09/18 14h00 e atualizado em 04/09/18 19h02
Por Agência Brasil, Rádios EBC e TV Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta terça-feira (4) o candidato do PPL à Presidência, João Goulart Filho. Ele foi o quinto presidenciável a participar da série de entrevistas, que são ao vivo e acontecem a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. O internauta também acompanha a sabatina pelas redes sociais, por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

>> Entrevista na íntegra

 

>> Veja os principais trechos da entrevista:

 

>> Ouça o áudio:

Creative Commons - CC BY 3.0

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e foi realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

>> Conheça o candidato João Goulart Filho

Pela primeira vez na disputa para a Presidência da República, João Goulart Filho, 61 anos, não fez coligação. É poeta, filósofo, escritor e fundador do Instituto João Goulart, dedicado à pesquisa histórica e à reflexão sobre o processo político brasileiro. Filho do ex-presidente João Goulart (conhecido como Jango), deposto em 1964 pelo golpe militar, o candidato adotou o nome político em homenagem ao pai. Foi deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo PDT, partido que trocou pelo PPL. É autor de Jango e Eu: Memórias de um Exílio sem Volta, indicado ao Prêmio Jabuti. Declarou patrimônio de R$ 8,6 milhões.

>> Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

5/09: Alvaro Dias (Pode)

6/09: Geraldo Alckmin (PSDB)

10/09: José Maria Eymael (DC)

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

14/09: Candidato do PT*

*data alterada a pedido da assessoria do candidato

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário