one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Compartilhar:

Confira entrevista com o candidato José Maria Eymael

Criado em 13/09/18 11h44 e atualizado em 14/09/18 16h49
Por Portal EBC

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quinta-feira (13) o candidato a presidente José Maria Eymael (DC). A sabatina foi transmitida pela TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil, e também pelas redes sociais, pelo perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) e também pelo Youtube, no canal da TV Brasil.

 

>> Assista na íntegra:

 

>> Veja os principais trechos da entrevista:

 

>> Ouça o áudio da entrevista:

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e foi realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil eRádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. Em julho, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato José Maria Eymael

Pela quinta vez na disputa presidencial, Eymael não fez aliança com outros partidos. Natural de Porto Alegre, Eymael, 78 anos, cursou filosofia e direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. É empresário há 46 anos nas áreas de marketing, comunicação e informática. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade como auxiliar de tipografia. Mais tarde, foi um dos líderes da Juventude Operaria Católica (JOC). Em 1962, ingressou no Partido Democrata Cristão (PDC) em Porto Alegre, passando a atuar na Juventude Democrata Cristã. Declarou patrimônio de R$ 6,1 milhões.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário