one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vacina contra a Gripe H1N1

Imagem:

Compartilhar:

Paraná alcança 35% da meta de vacinação contra a gripe

Criado em 21/04/13 15h47 e atualizado em 21/04/13 15h56
Por Paula Laboissière Edição:Tereza Barbosa Fonte:Agência Brasil

Brasília – A Secretaria de Saúde do Paraná informou que o estado alcançou 35% da meta de vacinação contra a gripe até as 16h de ontem (20), quando foi feito um dia de mobilização nacional contra a doença.

Desde o início da campanha, no último dia 15, 719.483 paranaenses passaram pelos postos de vacinação. A campanha termina na próxima sexta-feira (26). As pessoas que integram os chamados grupos prioritários e que não compareceram no dia de mobilização podem procurar as unidades de saúde diariamente, das 8h às 17h.

De acordo com o governo do Paraná, a meta este ano é vacinar 2,8 milhões de idosos com mais de 60 anos, gestantes, mulheres em período de puerpério (até 45 dias após o parto), crianças de 6 meses a 2 anos, índios, profissionais de saúde e doentes crônicos. A população carcerária também vai ser imunizada.

Novo balanço da imunização no estado será divulgado amanhã (22). O Paraná é uma das unidades federativas que mais sofrem com as baixas temperaturas e que ficam mais suscetíveis ao aumento de casos de gripe, inclusive da influenza A(H1N1) – gripe suína.

Edição: Tereza Barbosa

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário