one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Os alunos exigem a intervenção do MEC para que o problema da universidade seja solucionado.

Imagem:

Compartilhar:

Prazo para inscritos no Mais Médicos escolherem locais de trabalho termina hoje

Criado em 08/08/13 15h57 e atualizado em 08/08/13 16h14
Por Aline Leal Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Brasília – Termina às 18h de hoje (8) o prazo para os médicos formados no Brasil, que já escolheram município, mas não homologaram ou não foram alocados neles, indicarem seis locais preferenciais para trabalhar pelo Programa Mais Médicos. O prazo é o mesmo para os profissionais com diploma estrangeiro escolherem onde vão trabalhar.

Leia também:

Entenda a polêmica sobre o Programa Mais Médicos

Até a última terça-feira (6), dos 16.530 profissionais com diploma brasileiro, ou revalidado preliminarmente, que se inscreveram no programa, 938 confirmaram a participação. O número equivale a 6% da demanda dos municípios, que apontaram a necessidade de 15.460 médicos. Os profissionais vão trabalhar em regiões carentes de 404 municípios. Também se inscreveram no programa 1.920 médicos com diploma estrangeiro, mas eles só saberão os municípios onde vão atuar depois da alocação dos profissionais formados no Brasil.

De acordo com o Ministério da Saúde, neste sábado (10), será publicada a listagem dos médicos com registro profissional no exterior e brasileiros que fizeram nova escolha e os respectivos municípios. No próximo dia 15, o ministério abrirá inscrições para nova edição do programa.

Edição: Nádia Franco

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário