Proposta de reajuste foi feita apenas aos delegados e peritos da Polícia Federal

Imagem:

Compartilhar:

Polícia Federal prende quadrilha especializada em roubo de cargas

Criado em 18/10/12 23h04 e atualizado em 19/10/12 08h42
Por Douglas Corrêa Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil [2]

Caminhão
Quadrilha cometia pelo menos dois roubos por semana. (Brauto Blogspot)

Rio de Janeiro – Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada hoje (18) por agentes da Polícia Federal durante a Operação Carga de Pedra. A quadrilha agia em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. Doze pessoas foram presas, mas ninguém teve o nome divulgado.

As cargas roubadas eram comercializadas em pequenos mercados de cidades da Região dos Lagos e dos municípios de Itaboraí e São Gonçalo. O líder da quadrilha, segundo a PF, estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso em 2008, condenado por roubo de cargas.

As investigações começaram em fevereiro na Delegacia de Polícia Federal em Niterói. A quadrilha rendia as vítimas quando elas estavam em postos de combustíveis ou em lanchonetes ao longo das rodovias. A PF estima que o grupo cometia pelo menos dois roubos por semana. A operação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

 

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [36] Fazer uma Reclamação [36] Fazer uma Elogio [36] Fazer uma Sugestão [36] Fazer uma Solicitação [36] Fazer uma Simplifique [36]

Deixe seu comentário