Nelson Mandela completa 94 anos hoje

Imagem:

Compartilhar:

África espera apoio de Obama para desenvolvimento regional

Criado em 07/11/12 09h32 e atualizado em 07/11/12 10h44
Por Renata Giraldi Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil [2]

Nelson Mandela completa 94 anos
Michelle Obama esteve recentemente na África do Sul, em visita a Nelson Mandela. (UN Photo/Evan Schneider)

Brasília – Ao parabenizar hoje (7) o presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, apelou para que ele mantenha o apoio ao desenvolvimento do Continente Africano. "A África do Sul espera que os Estados Unidos continuem a desempenhar um papel positivo nessa matéria [o desenvolvimento africano]", diz o comunicado de Zuma.

"Valorizamos as nossas relações com os Estados Unidos e esperamos que a cooperação seja reforçada nos próximos anos, acrescenta o texto.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, esteve recentemente na África do Sul e visitou o ex-presidente Nelson Mandela, simbolo da paz e dos esforços em favor do fim do regime de segregação racial no país. Michelle e Mandela foram fotografados juntos.

*Com informações da agência pública de notícias de Portugal, Lusa [3]

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [31] Fazer uma Reclamação [31] Fazer uma Elogio [31] Fazer uma Sugestão [31] Fazer uma Solicitação [31] Fazer uma Simplifique [31]

Deixe seu comentário